domingo, 23 de janeiro de 2011

Na noite despida


Perdida, olho o luar,
Sinto-te por perto...
Vem-me abraçar!

Agarra-me e beija-me.
Ama-me!
O teu aroma me enlouquece,
A tua voz me estremece,
O teu toque suave me aquece!
Vem ter comigo,
Espero por ti!

Procuro por ti no luar,
As estrelas sorriem para mim.
Cantam baixinho para eu adormecer,
Sonhar contigo
E voltar-te a ver.

Seca-me as lágrimas,
O vento que viaja na noite.
Trás-me o teu aroma.
Toca-me de leve,
Sorris
E dizes que voltas em breve...

Corres para longe.
Deixas-me outra vez,
Sozinha...
Espero por ti!
Pergunto à lua e ao sol,
Questiono as estrelas..
Será que demoras?
Quando me virás buscar ?!


João, amo-te.
Miss ya <3

1 comentário:

  1. Amoor, tenho bue saudades :(

    os teus beijos, os teus abraços, tudo em ti me faz sentir bem.

    és a minha vida, amo-te!

    Jp

    ResponderEliminar

Sugestões ..