quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A verdadeira definição ...


  • Amigo , é aquela pessoa que está sempre por perto , seja nos bons ou maus momentos .
  • Amigo , é aquele que não abandona POR RAZOES ESTÚPIDAS .
  • Amigo , é aquele que nos ouve e ajuda .
  • Amigo , é família .
  • Amigo , é tudo o que alguém gostava de ter .
  • Amigo , de verdade é aquilo que poucos têm , mas que eu gostava de ter .
Conhecidos , muita gente tem , e amigos ? Onde estão eles ? Não estão . E muitas vezes , boas amizades perdem-se pelas razoes mais idiotas .

Amigo era aquilo que eu gostava qe fosses , mas que pelos vistos nao queres . Bom amigo és tu e eu nao gostava de perder , mas pelos vistos , isso está a acontecer . Tu sim , eu posso dizer que és meu amigo , pqe amigos verdadeiros , eu praticamente nao tenho .

Contigo eu sei que posso contar (ou pelo menos sabia que podia), contigo eu posso falar de tudo , contigo eu quero falar de tudo , contigo eu gostava de falar sobre as coisas más e boas , contigo eu gostava de estar bem . Tu mais que ninguem sabes que houve uma má altura na minha vida , tu ajudaste a ultrapassá-la , tu estiveste sempre presente . E é agr que me vais deixar ?

Embora não pareça , tu és das pessoas mais importantes da minha vida . Não imaginas o que me custa saber que te estou a perder a cada segundo que passa ! Não , por favor não vás ! Não vás embora da minha vida . Apareceste por alguma razão e não quero que desapareças pelas razões mais idiotas .

Posso ser uma estúpida , uma cabra , uma orgulhosa , uma parva , uma ignorante , uma otária , etc . Mas acima de tudo , eu tenho coração , tenho sentimentos . Acredito que possas não sentir o mesmo por mim , mas obviamente à cercas coisas que me dizes que eu preferia que não me dissesses , porque obviamente tocam-me e deixam-me em baixo .

Agora que já me conquistaste , queres deixar-me ? Pois eu sinto que te estou a perder a cada segundo que passa .

João Pedro da Guia Oliveira , eu não te quero perder , nunca . Adoro-te puto !

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luar ..

Porquê ?

Todos fingem , o que não sentem ..
Todos querem , o que não têm ..
Todos mentem , sem saber porquê !

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nunca mais chega ..

Vou fugir , vou desaparecer !
Vou pensar .. Vou até à Lua e depois até Marte .
Vou adurmecer e sonhar ..
Sonhar tão alto , para nunca mais acordar ,
Pois o dia que quero , não faz ideias de chegar ..

Mimi e Maggs



Gostava de vos contar a nossa história ..
Tudo começou este ano lectivo , em que fui para o 10º em Artes Visuais . Era uma turma cheia de pessoal novo para conhecer (: Ia talvez ser uma nova aventura !
Não conhecia quase ninguém , mas não fiquei parada ! Havia um grupo na turma que estava sempre divertido , a rir e dizer parvoíces . Mariana , Miguel e Filipe .. Estes três eram a comédia em pessoa x')
Houve um dia em que a Mariana decidiu ir para a explicação de matemática comigo .. Foi a partir daí que nos começámos a dar muitissimo bem ! Falávamos sobre tudo e não havia medos de ninguém criticar ninguém ..
Até que aconteceu algo que não era suposto acontecer nem a mim nem a ela ... Eu estava mal , e ela também .. Então nós falámos sobre isso , e graças ao que nos aconteceu (que por acaso o que me aconteceu não tinha haver com ela e o que lhe aconteceu não tinha haver comigo .. Eram duas coisas bastante distintas , até !) que nos juntou , e nos tornou em duas raparigas tão fortes e corajosas !
Desde aí falamos de tudo (até de coisas que às vezes dispenso saber xP) . Ela foi das pessoas que me apoiou e esteve presente quando eu estava em baixo . Tentei , também , fazer os possíveis para a ajudar em tudo o que podia !

Ficámos inseparáveis !
E eu gosto muito dela ('L
E este post é dedicado somente a ELA !
Obrigado por tudo , por todos os momentos Mimi ...

  • Mimi e Maggs , sempre !

ps.: Vou sentir muito a tua falta , acredita Mimi ! Mas eu vou estar sempre aqui , amor ! Posso ir fisicamente , mas sabes bem que não vou totalmente ^^
Tji amo , mi anjo @

sexta-feira, 30 de julho de 2010


regras:

1ª. postar o selo e dizer quem o ofereceu.

2ª. responder à seguinte questão: o que sentes ao ler este blog? (de quem ofereceu)
Ao ler este blog , sinto uma especie de mix de emoções ... Adoro a sua escrita . É um blog essencialmente sentimental e quando o leio , consigo perceber o que queres dizer . Adoro mesmo , Cláudia . Os meus parabéns (:

3ª. oferecer o selo a alguns blogs.
Joana Eugénio - http://xis2.blogspot.com/

4.ª comentar o blog da criadora do selo. (http://stockesgotado.blogspot.com/ )
Comentado (:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sandro ॐ


Se esta rima te faço ,
Bem mais curta que comprida .
És mesmo assim um pedaço ,
Da p**a da minha vida !

Adoro-te moço +.+ Aqui para tudo o que der e vier :b
Nunca vires as costas a nada ,
porque cada problema que te aparecer à frente só te vai fazer cada vez mais forte (:
Gostii , Sandro ('L

terça-feira, 6 de julho de 2010

Jp

Só porque ele pediu e até é um rapaz fixe x)
Jp , para ti , só digo isto : I'm stronger than you .
Ly @

Special Ones

Este post dedica-se essencialmente e unicamente a todos aqueles que estiveram sempre presentes naqueles momentos em que mais precisei . Apoiaram-me mais do que qualquer um possa imaginar . São a estas pessoas que eu posso dizer que me deram vontade e forças para continuar o meu caminho sem olhar nunca para trás .
A estes sim , a estes eu posso agradecer por todos os momentos passados . Ou melhor , momentos inesquecíveis e extremamente bem passados . Todas as vezes que eu estava com eles , não era um momento qualquer ! Era tempo passado com as melhores pessoas do mundo .
Eu nunca fui capaz de não soltar um sorriso sempre que estive com eles , até porque é praticamente impossível !
Mariana Lopes , Raquel Gomes , Filipa Coelho , João Pedro Oliveira , Sara Coelho , Luís Sobrinho , David Russo , Miguel Vicente , Márcia Santos , Filipe Cunha , Fábio Ferreira , Inês Ricardo , Rui Mendes , Gonçalo Soares , Rafael Pinto , Henrique Vaz , Carolina , Beatriz Serra , Fábio Ferreira , Nuno Oliveira .
Foram estes que estiveram , estão e estarão sempre , sempre aqui <3
Adoro-vos bué meus putos <'3

domingo, 27 de junho de 2010

Hei ! Tu aí ...


Hei ! Tu aí que choraste ao nascer .
Hei ! Tu aí que te choraram ao morrer .
Hei ! Tu aí que ris sem alegria .
Hei ! Tu aí que trilhas o caminho sem gloria .
Hei ! Tu aí que fazes amor sem amar .
Hei ! Tu aí que falas por falar .
Hei ! Tu aí que chamas a glória por prazer .
Hei ! Tu aí que lavas a espuma da glória .
Hei ! Tu aí que de raiva enlouqueces a tua memória .
Hei ! Tu aí que chamas ternura para viver .
Hei ! Tu aí que não vês o silêncio do olhar .
Hei ! Tu aí que matas por prazer .
Hei ! Tu aí que ouves sem ouvir .
Hei ! Tu aí que lavas a terra gretada da dor .
Hei ! Tu aí que choras sem lágrimas .
Hei ! Tu aí que vês sem veres .
Hei ! Tu aí que sentes a dor , sorrindo .
Hei ! Tu aí vida ! Vida ?! O que és tu , vida ?
Se nasces , nasces ? Se morres , morres ? O que és tu , vida ?
Ah ! És uma gota perdida que corre um rio qualquer .
És um eco perdido na montanha que não te quer ouvir .
És a campa de toda a glória dormindo .
És o fermento da lembrança .
És a semente germinando na nascente do Universo ...